3ª edição do EM FRENTE >Programa de Capacitação Virtual para Revendedores ALE!

21/ 07

Para essa edição, a Academia Corporativa trouxe como tema a EMPATIA: o combustível do bom atendimento como força transformadora para a sustentação do negócio.

Apesar de ser amplamente discutido no mundo das empresas e das marcas nos últimos anos, o assunto ganhou força neste momento de pandemia e desponta como um importante direcionador para a sustentabilidade dos negócios. Isso significa que as organizações que souberem abraçar o consumidor com conteúdos relevantes e atitudes positivas serão lembradas, respeitadas e recompensadas.

Como vai funcionar este workshop?

• Carga horária: Serão 2 dias de imersão, cada encontro com 2h00 de duração
• Datas: 28 e 30/07
• Horário: 15h00 às 17h00
• Formato: 100% digital, através de transmissão ao vivo e totalmente gratuito como proposta de Valor para a Rede ALE.
• Certificado: Os participantes receberão certificados para quem cumprir 75% de presença.
• Público: Revendedores, gerentes da Pista da Rede ALE e gerentes das Lojas Entreposto


>>>>>> INSCREVA-SE AQUI <<<<<<



>>>>> CLIQUE E CONFIRA O CONTEÚDO PROGRAMÁTICO <<<<<


Veja como foi a 2ª: REVID-20:

Em caso de dúvidas entre em contato pelo 0800 281 5000 ou pelo e-mail: academia.corporativa@ale.com.br

Comente