ALE expande investimentos em patrocínio esportivo: Copa do Nordeste

31/ 01

Ficou sabendo? A ALE anunciou hoje que é uma das patrocinadoras oficiais da Copa do Nordeste, um dos principais campeonatos regionais do Brasil. O patrocínio está em linha com o relacionamento da marca com o público da região e também onde a companhia mantém sua sede: Natal (RN).

Para reforçar e ampliar a presença da companhia na região e se aproximar, ainda mais, do público nordestino, serão feitas ações de marketing, nos principais jogos da Copa do Nordeste. Se você é revendedor da região, mal pode esperar para saber o que vem por aí!

A fase de grupos da Copa do Nordeste, que segue até 21 de março, conta com a participação de 16 times em nove cidades. “A competição reúne as sete maiores torcidas do Nordeste brasileiro e é indiscutível a paixão que os nordestinos têm pelo campeonato, com índice de envolvimento surpreendente. Por isso, essa é uma excelente oportunidade para ações de relacionamento com clientes, incluindo campanhas de incentivo, ativações nos postos e marketing digital”, diz Diego Pires, nosso diretor de marketing e varejo da ALE.

O campeonato tem alta visibilidade dos torcedores que podem acompanhar pelo SBT Nordeste e Fox Sports. Estimamos atingir 5 milhões de torcedores.

Agora queremos saber: quem aqui está animado para ver toda essa festa acontecer? Deixe aqui nos comentários para qual time vai a sua torcida!

Comente