Confira cursos inéditos que vão alavancar o seu negócio

11/ 10

Pensando na melhoria do desempenho e aumento da lucratividade do seu posto, a Academia Corporativa ALE têm vídeos aulas exclusivas, ministradas pelo consultor Fred Alecrim da UAUgoMAIS, que abordam os temas:

– Fluxo de Gestão de Pessoas: entenda como acertar na escolha de pessoas com o perfil ideal para o seu negócio e capacitá-las pode otimizar seus resultados e aumentar continuamente a qualidade e a excelência no atendimento.

– Como tornar seu profissional Classe A: investir na gestão de pessoas, desde a abertura de uma nova vaga até a acolhida adequada do colaborador recém-contratado, influenciam diretamente no andamento do negócio.

– Gestão de Alta Performance: veja orientações de como implantar o programa “Funcionário Destaque” no seu posto, além de dicas para manter o clima do posto positivo e a equipe motivada.

– Programa Funcionário Destaque – Ações Motivacionais: após a implantação é hora de incorporar à rotina o programa “Funcionário Destaque”. Confira dicas, campanhas de incentivo e ações motivacionais que vão melhorar o desempenho da equipe e, consequentemente, do seu posto.

Com uma variedade de cursos focados nas necessidades da revenda, a Academia Corporativa ALE é um centro de treinamento que investe no aprimoramento profissional dos frentistas, atendentes, gerentes de pista e revendedores da rede. Para saber mais detalhes sobre os treinamentos, acesse o  portal do Clube ALE e clique no menu “CURSOS”.

O portal da Academia Corporativa é a oportunidade que você tem de aprimorar ainda mais seus conhecimentos, atualizar a equipe e aumentar a rentabilidade do seu posto.

Não perca tempo, adquira agora! O investimento é apenas R$19,90 por vídeo aula.

1 Comentário para “Confira cursos inéditos que vão alavancar o seu negócio”

  1. MARGARETE comentou:

    se precisar estou disponível, adoro organizar e participar de treinamentos.
    Viajar vai me fazer bem. Estou sem férias só 24 anos…
    parabéns pela preocupação com setor.

    A ALEGRIA DO SENHOR É A NOSSA FORÇA!

Comente