Melhores Postos de 2017 participam de homenagem em Foz do Iguaçu

28/ 03

Foz do Iguaçu foi o local escolhido pela ALE para premiar os Melhores Postos de 2017. A cidade turística, localizada no Paraná, é conhecida pelas belezas naturais das cataratas e pela Usina Hidrelétrica de Itaipu.

O evento aconteceu nos dias 23, 24 e 25 de março no Belmond Hotel das Cataratas, o mais luxuoso da cidade com vista privilegiada para o Parque das Cataratas. Aproximadamente 70 pessoas participaram do evento, entre revendedores e membros da alta gestão da companhia e comercial, como o presidente Marcelo Alecrim.

A programação do fim de semana foi de muita aventura, emoção e, principalmente, reconhecimento, com o propósito de estreitar os laços de parceria com os revendedores e tornar a experiência única e marcante para todos.

Na sexta-feira (23), foi realizado um passeio à usina hidrelétrica de Itaipu, em que foi possível conhecer a sala de comando central e como funciona o território binacional (Brasil e Paraguai).

Ao final do dia, os convidados foram recebidos em um coquetel, reforçando um dos diferenciais da companhia: a proximidade. Os revendedores foram recepcionados por Marcelo Alecrim e pela alta gestão da ALE. Já no dia 24 (sábado), os participantes fizeram um passeio inesquecível nas Cataratas do Iguaçu: o Macuco Safari. Depois de uma trilha percorrida por um carro elétrico, os convidados chegaram bem perto das Cataratas em barcos infláveis.

Passeio de barco inflável sob as cataratas

 

Passeio de trilha em carro elétrico

No sábado à noite, foi realizada a cerimônia de premiação dos melhores postos da rede em 2017. O primeiro lugar foi entregue ao posto Toniá 2, localizado em Alfredo Wagner (SC); o segundo ficou com o posto Portal de Minas 3, de Paracatu (MG); o terceiro colocado foi o posto Pilão Barragem, em Rio do Sul (SC). No domingo (25), os convidados tiveram o dia livre para conhecer a cidade ou ir aos países que fazem fronteira com a cidade: Argentina e Paraguai.

De acordo com Marcelo Alecrim, o evento foi mais uma oportunidade de manter o contato próximo com os revendedores e ouvir as expectativas de cada um sobre o mercado e os negócios. Durante a cerimônia de premiação, ele apresentou os planos da companhia para este ano, com a previsão de investimentos para ampliar a rede em 200 postos. “Estamos focados no crescimento de nossa empresa; vamos em frente com nosso planejamento estratégico, visando acelerar a expansão dos negócios e mantendo o foco no bom relacionamento com fornecedores e revendedores de combustíveis”, afirmou.

Essa foi a quinta edição do “Melhores Postos do Ano”, que já proporcionou experiências no Rio de Janeiro, Recife, Bahia e São Paulo. Na oportunidade, o gerente executivo de Marketing e Varejo da ALE, Diego Pires, destacou que o programa de benefícios Clube ALE está sendo modernizado e que, em breve, as novidades serão apresentadas. Segundo ele, a realização de um evento mais intimista neste ano proporcionou uma maior integração entre a direção da companhia e os revendedores. “Alguns de nossos parceiros ainda não tinham tido a oportunidade de encontrar pessoalmente com Marcelo Alecrim; o evento propiciou esse contato de forma eficiente, em um ambiente acolhedor”, afirmou. 

Revendedores ALE confirmam sucesso do evento

O proprietário do melhor posto do ano, Toniá 2, Marlon Laurindo, destacou que a viagem garantiu momentos emocionantes. “Foi uma experiência muito divertida e uma ação muito interessante, que nos estimula como revendedores a sempre buscar excelentes resultados. Estamos trabalhando para que, neste ano, possamos bater as metas e alcançar os primeiros lugares novamente”, declara.

Na avaliação de Irlan César Fernandes de Moura, sócio-proprietário do posto Portal de Minas 3, eleito o segundo melhor de 2017, a viagem foi uma experiência marcante. “Para nós, é muito satisfatório receber o reconhecimento da companhia, que atesta nosso crescimento e as melhorias que fazemos para sempre prestar um bom atendimento aos clientes. O evento foi muito bacana, superou nossas expectativas, em um lugar agradável e com passeios excepcionais. Além disso, o depoimento do nosso gerente comercial nos emocionou muito. O relacionamento e a proximidade à alta gestão da ALE também são diferenciais e nos mostram que não somos apenas uma gota d’água no oceano”, afirma.

Já a sócia-proprietária do posto Pilão Barragem, Jaqueline Knopf, afirma que o Clube ALE é um grande incentivo para toda a equipe. “O programa nos motiva cada vez mais a alcançar nossas metas e fazer novos treinamentos, pois sempre precisamos ter aquele algo a mais para conquistar nossos clientes. Em relação à viagem, foi uma experiência maravilhosa, que possibilitou essa proximidade com diversos postos de todo o país e com os membros da ALE. É muito gratificante”, revela.

Outro revendedor que elogiou o evento foi Amintas Moraes, sócio do posto Ponteio, de Belo Horizonte (MG). “O evento foi um sucesso! Percebemos que, neste ano, houve uma interação maior em função do menor número de participantes e pudemos nos sentir em família. A escolha por Foz do Iguaçu também foi muito feliz, em um espaço diferenciado, instalações excelentes e diferente de tudo que havíamos vivenciado ao longo desses anos. A ALE superou, mais uma vez, nossas expectativas”, declara.

Representante do Nordeste, Antônio Helyson Fernandes Clementino, sócio-proprietário do Auto Posto Madrid, em Fortaleza (CE), acrescenta que se tratou de um grande aprendizado. “Pude aprender muita coisa durante esse ótimo evento. Isso confirma a ‘empresa família’ que a ALE é e que faz a diferença no mercado de combustíveis. A proximidade, realmente, é um grande diferencial da companhia.”

Mari Tânia Tremea Agazzi, proprietária do Vô Aldo Auto Posto, localizado em Xanxerê (SC), um dos melhores em 2017, também falou sobre a ação e o programa Clube ALE. “Nunca me esqueço de uma expressão que li no Clube ALE: ‘Para ser o melhor, não precisa ser o maior’. É esse o diferencial do programa, que dá oportunidade e condições de todos conquistarem boas colocações. Em relação à viagem, foi uma experiência maravilhosa e muito válida por estreitar os laços, trocar informações e, ainda, descontrair. Agradeço a toda a família ALE”, conta.

Confira abaixo um vídeo de homenagem da equipe comercial para os Melhores Postos de 2017

 

Comente