Maior posto ALE do Brasil faz homenagem aos caminhoneiros em São Luís (MA)

23/ 07

Posto Valen, considerado o “shopping dos caminhoneiros”, conta com diversos serviços, que oferecem conforto e praticidade aos profissionais que trabalham na estrada.

 

Os caminhoneiros são uma das principais profissões que movem o Brasil: cerca de 60% do abastecimento de mercadorias, dos mais variados setores, são feitos por esses trabalhadores. Para celebrar o Dia do Motorista, comemorado em 25 de julho, o posto de combustíveis e serviços Valen — o maior da rede ALE no Brasil —, localizado em São Luís (MA), promove, nesta sexta-feira (23 de julho), das 8h30 às 16h, uma homenagem especial aos profissionais que percorrem as estradas do país.

Durante o dia, o posto vai distribuir brindes e refeições aos profissionais, além de oferecer teste de glicemia e aferição de pressão; haverá também atividades especiais promovidas pela Mobil e Livelo, parceiros da ALE. A programação inclui ainda uma missa em celebração ao Dia de São Cristóvão, padroeiro da profissão.

Considerado o “shopping do caminhoneiro”, o Valen, localizado na avenida Eng. Emiliano Macieira, km 02, a 10km do porto de Itaqui, um dos mais importantes do país, oferece diversos serviços, que vão além do abastecimento de veículos.

Recebemos em torno de 600 caminhões por dia no complexo. Nosso objetivo é estar ao lado do motorista, reconhecer seu papel e prestar um serviço diferenciado que contribua para o conforto e a segurança ao trafegar pelo país, um reconhecimento simbólico ao valor do esforço desses profissionais“, afirma o gerente geral do Posto Valen, Diogo Perin.

Os profissionais têm papel estratégico na movimentação da economia do país. “Os caminhoneiros são grandes parceiros, prestando um serviço essencial para a população, principalmente neste período de pandemia. Além de serem importantes motores da economia nacional, também são aqueles que fazem com que o posto esteja sempre abastecido. Por isso, nada mais justo que reconhecer o trabalho fundamental desenvolvido em toda a cadeia produtiva do nosso país“, declara Renato Rocha, diretor comercial Rede ALE.

Comente