O cadastro da sua Equipe está atualizado?

13/ 05

Só com o cadastro atualizado sua equipe será informada diretamente sobre todos os benefícios que o Clube ALE reserva. Os funcionários que tiverem com todas as informações preenchidas corretamente no menu Meu perfil podem participar das campanhas, ganhar REALES, receber em tempo real os avisos no celular, o catálogo de prêmios em casa e garantir vantagens exclusivas!

O Clube ALE é desenvolvido a cada dia para você Revendedor e toda a sua equipe.

Abaixo os 10 motivos para você manter a equipe do posto atualizada:

  1. O Clube ALE é para toda a equipe do posto – frentista, trocador de óleo, atendente da loja, equipe administrativa.
  2. Motivar e engajar a equipe com o acúmulo de REALES mensal de acordo com o desempenho do posto e da própria equipe.
  3. Participar das campanhas semanais. Em 2019 foram mais de 65 campanhas em que foram entregues mais de 26 milhões de REALES em prêmios.
  4. São mais de 800 mil produtos disponíveis no catálogo para resgate. Os funcionários dos postos utilizam os REALES para pagar contas, fazer recarga de celular, trocar por voucher de supermercado além de eletrodomésticos, brinquedos, material escolar para os filhos e muito mais.
  5. Receber o catálogo impresso direto na casa o que faz com que toda a família participe do Clube ALE.
  6. Poder ser premiado com Cheques de REALES nas visitas do gerente comercial ou do consultor de varejo.
  7. Ficar por dentro de todas as notícias ALE.
  8. Acessar os cursos da Academia Corporativa, que inclusive estão com acesso gratuito em abril e maio.
  9. O revendedor pode delegar essa função de cadastro e descadastro para o gerente de pista. Basta ir em “atribuir funções” dentro de “minha equipe”no Clube ALE.
  10. Não tem custo para você. A ALE investe diretamente no incentivo para a equipe do seu posto performar melhor na pista. 
Acesse agora o Clube ALE para atualizar o cadastro de sua equipe

Atenção: funcionários demitidos ou que saíram do posto, continuam tendo acesso ao Clube ALE, ganhando REALES, e podem ter acesso a informações sigilosas do posto até o revendedor o EXCLUIR.
Com o intuito de auxiliar nessa atualização a partir de 15/05 a central de atendimento FALE irá entrar em contato para, com você, verificar cada participante cadastrado e atualizar as informações quando for necessário.

Fiquem ligados!

Tá no dia a dia do seu Posto, tá no Clube ALE.

Comente