Por que acompanhar o volume de combustível e o mix de aditivado? TÁ NA HORA DO CLUBE ALE

23/ 09

Você sabia que verificar seus relatórios regularmente ajuda bastante na hora de realizar a gestão do posto?

Acompanhar o painel de negócios te auxilia a manter toda a administração do seu negócio em dia, te deixando bem mais seguro e garantindo seus lucros na hora de vender combustível de qualidade para seus clientes.

Mas se essas tarefas não estão sendo controladas, podem acabar gerando um desfalque no gerenciamento das vendas de combustíveis, um dos principais serviços do posto, levando a despesas, desperdício de material e, consequentemente, perda financeira.

Para auxiliar nisso, separamos aqui um tutorial para você tomar o controle das vendas e desenvolver um planejamento eficaz para rentabilizar e garantir o sucesso do posto.

1 – Acesse o Clube ALE, clique no menu Relatórios e em seguida Painel de Negócios.

 

2 – Role para baixo e faça todo o gerenciamento do volume de combustível e do mix realizado no mês.

Fácil, né? Isso garante uma maior segurança, rapidez e conforto na hora de repor estoques e acompanhar os indicadores para ser um Classe A.

Você tem mais agilidade no seu dia em apenas um clique, acessando rapidamente o painel na home do Clube ALE, que te mostra todo o controle automatizado para uma operação eficaz e lucrativa.

Tudo isso para facilitar ainda mais a sua vida, revendedor!

Acesse agora o www.clubeale.com.br e tenha ao seu alcance tudo o que você precisa.

Aproveite e participe da campanha Tá na Hora do Clube ALE e faça 90% de seus pedidos pelos canais digitais durante o mês de setembro para ganhar 20.000 REALES.

Alcance os indicadores e seja um Classe A, não perca essa!

Clube ALE, o lugar certo, na hora certa!

Comente