Posto Pilão e Vô Aldo recebem premiação do Melhor Posto do Mês

7/ 08

As cidades de Xanxerê e Lontras, em Santa Catarina, receberam no último dia 26 e 28 de julho o evento do Melhor Posto do Mês, referentes a Abril e Maio, respectivamente.

Os premiados da vez foram o Posto Vô Aldo (Xanxerê) e Posto Pilão (Lontras) que, mediante o excelente desempenho nas métricas relativas ao Clube ALE, receberam o Esquadrão ALE com suas diversas propostas e melhorias.

Como parte da premiação foi realizado um diagnóstico e consultoria completa do Esquadrão Clube ALE em cada posto vencedor, que contempla a manutenção na imagem, assessoria de um profissional de marketing e um kit de materiais de ponto de venda.

Para a entrega da placa de homenagem aos revendedores, os postos receberam uma decoração especial além de uma música bem animada ao longo do dia. Além disso, quem passou por lá para abastecer foi recebido com crepe, pipoca, cachorro-quente, pirulito e diversos brindes.

Para tornar o dia mais especial, a revendedora do Posto Vô Aldo preparou e distribuiu aos amigos e familiares uma mateada – bebida típica da região de Santa Catarina – também conhecida como chimarrão.

Para ampliar o relacionamento com os clientes e anunciar os postos na região, houve blitz de bandeirada, panfletagem e divulgação em rádios estratégicas das cidades.

Cada posto e sua equipe de pista receberam cinquenta mil REALES, prêmio este que permite a troca por diversos produtos no Portal Clube ALE.

Abaixo seguem as fotos da entrega em cada Posto:

Auto Posto Vô Aldo – Xanxerê/SC

Posto Pilão – Lontras/SC

Comente