Promoção Corinthians na Cabeça

8/ 11

A partir dessa sexta-feira (8 de novembro), os torcedores do Corinthians têm um novo motivo para abastecer nos postos ALE. Na ação “Corinthians na Cabeça”, os consumidores que abastecerem nos postos ALE poderão levar para casa um boné oficial do Timão.

A promoção é válida enquanto durarem os estoques e você pode conferir a lista de postos participantes em www.ale.com.br/CorinthiansNaCabeca

Os consumidores que abastecerem a partir de R$ 50 nos postos participantes terão acesso a um boné oficial do time pelo valor especial de R$ 24,99. “O objetivo da ação, voltada para os consumidores, é levar a paixão pelo Timão, clube que tem uma torcida imensa espalhada pelo país, para dentro dos nossos postos, que também têm abrangência nacional. Essa ação exclusiva para o torcedor corintiano, com certeza, vai proporcionar ainda mais visibilidade para a nossa marca, além de ser uma importante ação de relacionamento com os clientes dos postos”, afirma o diretor de Marketing e Varejo da ALE, Diego Pires.

Você, revendedor que está participando desta promoção, recebeu uma série de e-mails com orientações importantes para o sucesso da promoção na pista, incluindo os materiais de divulgação digital. Não se esqueça de marcar o perfil da ALE no Instagram (@alecombustiveis) para acompanharmos juntos o movimento na pista!

23 Comentários para “Promoção Corinthians na Cabeça”

  1. Vanderson terto Santana comentou:

    Vamos Corinthians

  2. fazer parte da ale .e ter ainda os beneficios que empresa nos ofereci e ter tambem a chance de estar prestigiando o timão e um grande privilegio

  3. Pra mim é emocionante ver mais uma grande promoção da Ale,eu que durante esses mais de 12 anos que trabalho na rede de postos Gene da bandeira Ale já vi muitas outras promoções.

  4. posto ale combustivel de qualidade patrocinador do corinthians time do coraçao

  5. Sergio Reis Magalhães comentou:

    Vai CORINTHIANS

  6. LUAN JUNIO SANTOS SOUSA comentou:

    CORINTHIANS O MELHOR TIME DO BRASIL.

  7. Tania Celia Palhares Preto comentou:

    Parabéns pela promoção!
    Essa é uma forma bem legal de manter e atrair novos clientes!

Comente