Segurança no trânsito: cuidados com o carro em prevenção ao Covid-19

30/ 07

Em tempos de pandemia evitamos ao máximo sair de casa, mas, ainda assim, muitas pessoas precisam trabalhar ou fazer outras atividades, que não os permite ficar em quarentena.

Para, além de se proteger, você também proteger o seu veículo, preparamos algumas dicas de como manter seu veículo livre do novo coronavírus. Continue a leitura!

  1. Para você que usa o carro como meio de trabalho (taxi, Uber, entregas, transportes e etc), lembre-se de deixar o passageiro ou carga sempre no banco de trás, assim você evita qualquer tipo de contato direto. De preferência, tente criar uma barreira entre os bancos da frente e os de trás do carro.
  2. Sempre deixe um vidro de álcool em gel no seu carro, e lembre seus clientes de fazer o uso para higienizar as mãos. O mesmo vale para higienizar o seu carro: utilize o álcool 70% para manter o ambiente sempre limpo.
  3. Nunca deixe as pessoas entrarem sem máscara no seu veículo. É importante para eles se protegerem e você também. Lembre-se de deixar uma de reserva no seu carro para não esquecer!
  4. Lembre-se sempre de deixar as janelas abertas para aumentar a circulação de ar. Isso ajuda a evitar proliferação do vírus.

Gostou do conteúdo de hoje? Compartilhe nas suas redes sociais e com seus colaboradores. Vamos, #TodosJuntos, combater a Covid-19!

2 Comentários para “Segurança no trânsito: cuidados com o carro em prevenção ao Covid-19”

  1. Edilson Alves Rodrigues comentou:

    Excelente dicas parabéns

Comente